📣 Personalizações, otimizações e muito mais!

📣 Personalizações, otimizações e muito mais!

📣 Personalizações, otimizações e muito mais!

🚨 Novidades:

Customização do checkout Ottawa:
Agora é possível personalizar o checkout com o tema Ottawa! Mantenha seu branding e identidade visual, podendo personalizar:

  • Cor primária.

  • Cor dos títulos.

  • Cor de fundo de cabeçalho.

  • Cor do nome da loja.

  • Inserção de logomarca.

  • Cor do botão e fonte do botão de finalizar compra.

  • Cor dos links de Política de Devolução, Privacidade e Termos de Uso.

  • Inserção de favicon.

  • Edição avançada via CSS.

    *o checkout Ottawa está disponível para Dropshipping Global.

Adição dos novos eventos para o GA e GA4:
Adicionamos os novos eventos ao Google Analytics (GA) e Google Analytics 4 (GA4)! São eles:

  • Begin Checkout

  • Add Shipping Info

  • Add Payment Info

  • Purchase

Campos de dados de entrega dinâmico por país:
Implementamos um campo de país dinâmico no checkout que se adapta automaticamente às suas preferências. Isso permite que você escolha qualquer país do mundo, sem restrições.

📣 Atualizações:

Refatoração da página dos e-mails:
Redesenhamos toda a interface do usuário para tornar o processo de gerenciamento de e-mails mais intuitivo e fácil de usar.


Ativar/desativar do checkout:

  • Movemos o botão para uma posição mais proeminente e de fácil acesso, garantindo que os usuários possam encontrá-lo facilmente.

  • Incluímos uma descrição clara e concisa ao lado do botão, explicando sua função.


Permissão da remoção da credencial da Shopify:

  • Adicionamos uma opção clara e acessível na interface da plataforma que permita aos usuários remover suas credenciais da Shopify.

  • Ao selecionar a opção de excluir a credencial da Shopify, um pop-up irá aparecer para que ocorra a confirmação por parte do usuário. Isso ajuda a evitar remoções acidentais e oferece uma camada adicional de segurança.


Ajuste do loading infinito no checkout:
Implementamos uma solução no código para corrigir o problema do loading infinito identificado.

Ajuste no gráfico da quantidade de pedidos pagos diferente da quantidade convertida:
Correção dos dados, tanto nas métricas gerais quanto no gráfico de conversão do checkout, verificando a fonte para garantir que os números de pedidos pagos e convertidos sejam precisos e consistentes.

Os updates foram feitos baseados em feedbacks de nossos sellers. Muito obrigado por compartilharem suas sugestões, ideias e opiniões com a gente!

Revolucione agora sua operação com a Zouti!