🚨 Novidades:
Customização do checkout Ottawa:
Agora é possível personalizar o checkout com o tema Ottawa! Mantenha seu branding e identidade visual, podendo personalizar:
Cor primária.
Cor dos títulos.
Cor de fundo de cabeçalho.
Cor do nome da loja.
Inserção de logomarca.
Cor do botão e fonte do botão de finalizar compra.
Cor dos links de Política de Devolução, Privacidade e Termos de Uso.
Inserção de favicon.
Edição avançada via CSS.
*o checkout Ottawa está disponível para Dropshipping Global.
Adição dos novos eventos para o GA e GA4:
Adicionamos os novos eventos ao Google Analytics (GA) e Google Analytics 4 (GA4)! São eles:
Begin Checkout
Add Shipping Info
Add Payment Info
Purchase
Campos de dados de entrega dinâmico por país:
Implementamos um campo de país dinâmico no checkout que se adapta automaticamente às suas preferências. Isso permite que você escolha qualquer país do mundo, sem restrições.
📣 Atualizações:
Refatoração da página dos e-mails:
Redesenhamos toda a interface do usuário para tornar o processo de gerenciamento de e-mails mais intuitivo e fácil de usar.
Ativar/desativar do checkout:
Movemos o botão para uma posição mais proeminente e de fácil acesso, garantindo que os usuários possam encontrá-lo facilmente.
Incluímos uma descrição clara e concisa ao lado do botão, explicando sua função.
Permissão da remoção da credencial da Shopify:
Adicionamos uma opção clara e acessível na interface da plataforma que permita aos usuários remover suas credenciais da Shopify.
Ao selecionar a opção de excluir a credencial da Shopify, um pop-up irá aparecer para que ocorra a confirmação por parte do usuário. Isso ajuda a evitar remoções acidentais e oferece uma camada adicional de segurança.
Ajuste do loading infinito no checkout:
Implementamos uma solução no código para corrigir o problema do loading infinito identificado.
Ajuste no gráfico da quantidade de pedidos pagos diferente da quantidade convertida:
Correção dos dados, tanto nas métricas gerais quanto no gráfico de conversão do checkout, verificando a fonte para garantir que os números de pedidos pagos e convertidos sejam precisos e consistentes.
Os updates foram feitos baseados em feedbacks de nossos sellers. Muito obrigado por compartilharem suas sugestões, ideias e opiniões com a gente!